Network Marketing – Um canal de distribuição legítimo para levar produtos direto da fábrica para os consumidores. Dispensa intermediários como os atacadistas e logistas e usa o relacionamento direto de pessoas como meio de divulgação e vendas. Além da possibilidade de ótimos ganhos com a comercialização dos produtos, remunera sobre a indicação de novos ingressos em múltiplos níveis, de forma justa, possibilitando um plano de carreira de vendas independente bastante promissor.

A empresa apresenta seus pilares de produto e marca e com a liderança correta você terá o treinamento necessário para desenvolver o seu negócio além de absorver diversos conhecimentos e desenvolver habilidades de relacionamento e liderança que utilizará em todas as áreas de sua vida.

Insanidade é fazer sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes. (Albert Einstein)
A maioria das pessoas sonha em melhorar de vida fazendo sempre as mesmas coisas. Em qualquer área que você trabalhe, para crescer é preciso fazer algo mais: investir em cursos, em horas extras, network.
Mas será que mesmo com isso, você alcançará o sucesso?
Convido você a conhecer uma oportunidade que você pode começar como um plano B, mas que com foco, acompanhamento e trabalho poderá vir a ser seu plano A de 2 a 5 anos. Isto parece interessante?Foi exatamente assim que comecei e, hoje, trabalho neste mercado extremamente promissor: marketing multinível. Conhecendo pessoas, fazendo amigos, formamos líderes, enfim, realizando SONHOS!
Encontrei na L’Bel e Ésika marcas do grupo Belcorp a parceira perfeita para este mercado no Brasil.
Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem.
(Peter Drucker)

NÃO É CONSULTOR LBEL?CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR AGORA!


Derlan Pedroso
Derlan Pedroso

"Essa história de Trabalho Home Office ou trabalhar a partir de casa, na verdade, começou em Junho de 2006, quando eu decidi que iria aprender “como ganhar dinheiro na internet”. Desde então eu tenho estudado, aplicado e testado quase todos os modelos de negócios digitais que tenho encontrado. Porém," [...] Continue lendo

Quero muito interagir com você! Então deixa seu comentário ou pergunta!

Deixe uma resposta