Estou escrevendo esse post porque você procurou saber mais informações sobre a nossa oportunidade de ganhar dinheiro pela internetO que é um negócio na internet? Pra responder essa pergunta a gente precisa pensar no que é um negócio, online ou offline.

Um negócio é qualquer atividade que produza dinheiro, que produza lucro e ganhos para quem faz esse atividade. O negócio mais comum do mundo é comprar algum produto por um preço e vender esse mesmo produto por um valor maior. Isso é o que se chama VENDA.

Antes da grande mídia surgir, os próprios vendedores é que tinham a função de promover os produtos e fazê-los parecer mais desejáveis para os possíveis clientes.

Depois surgiram profissionais especializados em fazer os produtos serem mais desejáveis e serem percebidos como necessários para os clientes em potencial. Surgia a publicidade.

Mas tradicionalmente, para vender em grandes quantidades você precisava ter um estabelecimento ou uma empresa física, assim como também precisava disso para fazer publicidade em massa.

Os vendedores de porta em porta (vendas diretas) têm um limite físico para a quantidade que conseguem vender pessoalmente, porque só existem as 24 horas do dia mesmo.

Mas, nos anos 60, um americano criou um sistema em que um vendedor poderia, além de vender, trazer outros vendedores e ganhar uma comissão sobre o volume que esses vendedores que ele trouxe movimentam. Era o marketing de rede.

Com esse sistema, o limite físico que você tem para vender não existe, porque você ganha das suas vendas e também das vendas das pessoas que você trouxer. Como você pode trazer quantas pessoas quiser, não há literalmente limites para o seu ganho.

Muita gente enriqueceu e muitos milionários foram formados nesse sistema desde os anos 70, trabalhando a partir de casa, sem estruturas comerciais e nem grandes investimentos.

Mas muita gente tinha problemas pra desenvolver esse trabalho seja porque não conhecia muita gente ou por falta de métodos para gerar novos contatos para o negócio.

Com o surgimento e a popularização da internet, veio o internet marketing ou Marketing Digital e sua adaptação ao sistema do marketing de rede é algo que ainda está acontecendo. Ainda não existe um sistema totalmente integrado de marketing de rede com o internet marketing ou Marketing Digital .

O que existe muito na internet são os programas de afiliados e as pessoas que contactam outras pessoas para o marketing de rede através de whatsApp, Instagram ou facebook.

Nossa proposta de negócio é que você faça o marketing de rede associado à L’Bel empresa com a qual estou associado, mas cumpra todas as atividades do negócio através da internet.

Navegue neste site para saber mais sobre a empresa, os produtos e seu plano de marketing. Mais adiante você vai entender como tudo isso se junta no nosso sistema de trabalho.

Se você tem pressa em começar a trabalhar com a gente!CLIQUE E SEJA CONSULTOR(A) L'BEL!

Ou tem mais dúvidas, o meu whatsapp é:

Se você quer conhecer mais sobre as nossas estratégias de trabalho, continue lendo nossos e-posts.


Derlan Pedroso
Derlan Pedroso

"Essa história de Trabalho Home Office ou trabalhar a partir de casa, na verdade, começou em Junho de 2006, quando eu decidi que iria aprender “como ganhar dinheiro na internet”. Desde então eu tenho estudado, aplicado e testado quase todos os modelos de negócios digitais que tenho encontrado. Porém," [...] Continue lendo

    10 replies to "Ganhar dinheiro pela internet"

    • Luciana Rique

      Produtos excelentes, uma linha diferenciada!!!!

      • Derlan Pedroso

        Olá Luciana,
        De fato nossos produtos de L’Bel e Ésika são realmente apaixonantes!

    • Robson Sarti

      Eu sou muito suspeito de falar porque sou bem-sucedido na L’Bel. O melhor de tudo é a perspectiva de crescimento. Como é bom acordar e saber que estamos melhor do que ontem e que amanhã estaremos melhor do que hoje.
      Parabéns Derlan, pela excelente explicação de como funciona esse negócio.
      Obviamente que é um negócio como.outro qualquer, mas com a vantagem de não ter um espaço físico. Mas precisa de preparação e conhecimento.
      A todos que quiserem fazer parte desse rime, desejo sucesso.

      • Derlan Pedroso

        Obrigado Robson e parabéns pelo seu comentário! E isso é uma realidade o que você disse! Pois temos vivido um excelente momento dentro desta indústria de marketing multinível na LBel!

    • Sillin

      Realmente a L’Bel e Ésika são apaixonantes pela qualidade de seus produtos. Minhas clientes ficam encantadas com as embalagens e recebo bastante elogio. Sou nova no ramo tenho apenas 2 meses de empresa mas estou muito feliz e satisfeita com as oportunidades e promoções que a L’Bel nos concede. Nesses últimos dias conheci o Derlan e tem sido gratificante ver o empenho e motivação dele em ajudar. Estou aprendendo a cada dia sobre marketing de rede e um dia chego lá nos tops dos tops!!!Obrigada Derlan.

      • Derlan Pedroso

        Obrigado Sillin pelo sei comentário e pode contar com todo nosso apoio para o seu crescimento dentro deste grande negócio que estamos de Marketing de Rede L’Bel

        • Rosangela

          Maravilhosa!!! Todas essas informações sobre a empresa!!

        • Rosangela

          Muito produtivo essa informações!!Gostei muito!!

    • Fracimar Vinhote Martins

      O catálogo da L’Bel ja diz muito…..as embalagens maravilhosas ja despertam o desejo de sentir as fragancias….tudo muito bom.

    • Maurício Paiva

      A L’Bel veio para ficar e com certeza fazer a diferença em muitas pessoas, possibilidade de ganho, realização pessoal e o melhor a satisfação dos clientes com produtos maravilhosos e premiados,vem conhecer você também vai se apaixonar!

Deixe uma resposta