Como um blog pode alavancar seu Negócio

Como um blog pode ajudar a alavancar seu Negócio LBel

O blog é uma ferramenta muito poderosa para gerar conteúdo na internet, criar audiência e ajudar a alavancar vendas.
Vale a pena seguir algumas dicas para escrever um conteúdo de qualidade e tirar o maior proveito possível do blog para atrair mais pessoas para seu negócio LBel 1. Crie conteúdo útil, resolva um problema:

Essa é uma das melhores armas que podemos usar para escrever um conteúdo de qualidade. Se você conseguir resolver algum problema enfrentado pelos seus leitores, pode ter certeza que seu artigo será qualificado. Você já deve ter reparado que blogs de tutoriais são muito bem vistos na internet, e esse é o motivo, eles resolvem milhares de problemas.
Faça uma pesquisa e descubra quais são as maiores dificuldades enfrentadas pelos seus clientes. Com base nos resultados, crie artigos que solucionem os problemas completamente. Você vai se surpreender com os resultados.

2. Seja criativo:

A criatividade é uma habilidade importante dos blogueiros de sucesso. Você não pode escrever sempre da mesma forma e sobre os mesmos assuntos, pois isso só vai fazer você afastar os leitores. Você precisa inovar sempre que puder. Pense em algo que poucos ou nenhum blogueiro tenha abordado e escreva sobre o assunto.

3. Seja simples:

Geralmente, leitores online preferem ler artigos curtos e objetivos. Às vezes é interessante escrever artigos completos e um pouco mais extensos, mas, na maioria dos casos, vá direto ao ponto. Artigos de 250 a 500 palavras estão de muito bom tamanho. Você não precisa “escrever a bíblia” para qualificar um artigo. Existem ótimos artigos de 200 palavras e péssimos de 1000.
Tente resolver os problemas de seus leitores da forma mais simples possível. Se um artigo curto resolve o problema, ótimo! Faça artigos curtos, dessa forma você terá mais tempo e poderá resolver mais problemas.

4. Escreva corretamente:

É muito importante corrigir eventuais erros ortográficos em seus artigos. Antes de publicar qualquer coisa, use um corretor de textos. Sempre escreva seus textos no Word, depois copie e cole no Blog . Algumas vezes alguns erros passarão batido, mas a maioria deles será corrigido.
Procure também, reler os artigos antes de publicá-los. Os leitores não gostam de textos mal escritos, se ponha no lugar deles.

5. Use títulos atraentes:

Caprichar no título faz toda a diferença para atrair uma pessoa a clicar ou não no seu artigo. Use títulos intrigantes e chamativos.

6. Coloque o seu link de cadastro da L’Bel no final de seus posts:

Ao caprichar no conteúdo do blog, você começa a criar uma audiência. Aproveite e divulgue seu link de cadastro LBel. Lembre-se, o blog é mais uma maneira de divulgar sua página de cadastro  através de conteúdo, portanto não se esqueça de colocar o link para que o leitor saiba para onde ir.

NÃO É CONSULTOR LBEL?CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR AGORA!

 

1 comentário

Deixe uma resposta