Além de poder vender os produtos da Belcorp, a maior oportunidade oferecida pelo projeto Belcorp a Você é a possibilidade de montar sua própria equipe através da indicação pessoal. Este sistema de indicações é conhecido como marketing multinível ou Marketing de Rede.

Podemos simplificar dizendo que é um sistema de distribuição de produtos, que funciona basicamente através da propaganda natural, ou seja do boca a boca, que é a melhor forma de propaganda. Pois fazemos isso sempre, indicamos restaurantes, filmes, salão de beleza, mecânicos, livros, e tantas outras coisas quase todos os dias, mas nunca ganhamos nada dos donos desses estabelecimentos.

No marketing multinível, o dono da companhia paga aos indicadores proporcionalmente aos volume de negócios gerado pelas indicações que você e todas as pessoas fazem parte desta equipe a partir de você em vários níveis de profundidade de indicação, por isso é chamado de marketing multinível.

Entenda o poder do marketing multinível ou marketing de rede junto com a força das nossas marcas Belcorp.

Talvez você nunca tenha feito marketing de rede. Então não saberia qual a diferença deste marketing de rede da Belcoep, das demais oportunidades deste mercado. Geralmente as grandes empresas de marketing de rede vem de países estrangeiros principalmente dos EUA, onde elas começam, se tornam empresas gigantes em muito pouco tempo e depois começam sua expansão internacional, chegando até o Brasil.

Quando aqui desembarcam, apesar de serem grandes corporações lá fora, a imensa maioria da população aqui nunca ouviu falar sequer do nome da empresa e de seus produtos. Então os empreendedores brasileiros que foram os primeiros a serem contactados por alguém de fora, se cadastram e começam o boca-a-boca com o árduo trabalho de demonstrar a credibilidade desta nova empresa e ao mesmo tempo mostrar que os produtos dessa empresa serão consumidos por muitas e muitas pessoas aqui no país.

E mesmo assim com todo esse trabalho pela frente, se esta empresa tiver realmente bons produtos e um bom marketing , com uma boa gerência, o marketing de rede com seu boca-a-boca consegue gerar resultados de crescimento espantoso.

Agora pela primeira vez na história do marketing de rede do Brasil, uma empresa gigante 100% brasileira, conhecida por todos e respeitada no meio empresarial, com um histórico de sucesso de vendas de seus produtos pelo país inteiro, não precisando provar nada sobre a seriedade e solidez da empresa e sobre se os produtos serão ou não vendáveis no mercado brasileiro.

Somando-se a isso um plano de marketing moderno com tudo que os empreendedores experientes querem num plano de marketing de rede e com uma equipe gerencial de alto gabarito contratada para dar o apoio profissional ao nosso negócio.

Agora vamos entender o grande poder do marketing de rede e todas as vantagens proporcionadas por uma das melhores maneiras de ter seu próprio negócio sem fazer altos investimentos.

Primeiramente vamos mostrar a primeira vantagem do marketing de rede explicando o conceito de Renda Residual. É aquela que vc ganha mesmo que não esteja mais diretamente trabalhando para gerá-la todo mês.

Um milhão de reais no banco produz renda residual, grandes investidores nas bolsas de valores ganham renda residual, um prédio comercial com muitas salas comerciais alugadas produz renda residual, um disco de platina também produz renda residual.

Mas o que fazer se você não tem todo este capital para investir ou talento com uma bela voz para gravar um disco de sucesso? Com marketing de rede é bem possível…para qualquer um! Quando você constrói um grupo de empreendedores trabalhando por conta própria, com seus próprios objetivos, você está construindo uma renda residual.

Marketing de rede também proporciona Renda Alavancada. Sabe o que é Renda Alavancada?

Se você não tem renda alavancada você está financeiramente pobre. A grande maioria das pessoas têm renda linear. Renda linear é aquela que depende somente de suas horas trabalhadas. Por exemplo, um assalariado que recebe pelo total de horas trabalhados num mês, um médico que recebe apenas pelas suas horas de consulta, um vendedor autônomo que recebe apenas pelas sua próprias vendas, um dono de restaurante ou pequeno comércio que ganha apenas pelas horas que seu estabelecimento fica aberto, etc.

Para entender melhor a diferença entre estes dois tipos de renda, vamos tomar o caso de um assalariado que trabalhe 8 horas por dia, por 40 anos até se aposentar. A sua força de trabalho com a renda linear será:

8horas/dia x 5dias = 40horas/semana
40horas/semana x 4,5 semanas = 180horas/mês
180horas/mês x 11 meses = 1.980horas/ano
1.980horas/ano x 40 anos =
79.200 horas (uma vida inteira de trabalho!)

Calcule o quanto você ganha por hora e multiplique por estas horas e veja se com isso conseguirá obter tudo que deseja na vida.

Vejamos agora, se você associar-se a um negócio sólido de marketing de rede como da Belcorp/strong>! Você pode encontrar e ajudar 5 amigos a terem também um negócio de renda alavancada e ensiná-los a trabalhar como você e construir uma organização, repetindo o que você aprendeu.

Vejamos a progressão do que isto pode gerar.

1 Você convida 3 amigos, totalizando 3 na primeira linha;
3 amigos cada um convidando 3, totalizando 3 x 3 = 9 na segunda linha;
9 amigos cada um convidando 3, totalizando 9 x 3 = 27 na terceira linha;
27 amigos cada um convidando 3, totalizando 27 x 3 = 81 na quarta linha;
81 amigos cada um convidando 3, totalizando 81 x 3 = 243 na quinta linha;
243 amigos cada um convidando 3, totalizando 243 x 3 = 729 na sexta linha.
729 amigos cada um convidando 3, totalizando 729 x 3 = 2187 na setima linha
2187 Somando o total de pessoas na sua organização são :
———-
3.280 pessoas.

Se cada uma dessas pessoas trabalhassem meio período (4 horas) por dia em seu próprio negócio de marketing multinível, a força de trabalho gerada seria: 4 horas/dia x 3.280 pessoas =
13.120 horas. Se esse grupo trabalhasse por uma semana (6 dias, meio periodo e descansando no domingo) 6 x 13.120 horas = 78.720 horas.

78.720 horas de trabalho sendo realizado por seu grupo por semana!
Quase equivalente a uma vida inteira de trabalho, com você trabalhando sozinho!
Agora, antes de encerrar é importante que entenda também o conceito de Duplicação.

Duplicação é a característica de alguma ação de resultado efetivo que outras pessoas consigam repetir com resultados semelhantes e que muitos consigam repetir. Portanto, tudo que você como líder empreendedor estiver pensando em fazer primeiramente precisa analisar se é “duplicável”, ou seja pode ser feito pela maioria das pessoas em sua equipe. Portanto, simplicidade é a palavra chave para a duplicação.

Muitas pessoas pensam que precisam “patrocinar muita gente” neste negócio para se duplicarem e ganharem muito dinheiro. Ledo engano, e explico porque: Primeiro, o ato de patrocinar não é o de apenas recrutar pessoas para sua rede, mas sim de ensinar estas pessoas a fazerem o trabalho que dê resultados no marketing de rede para construir uma organização lucrativa e o mais importante, ensinar estas pessoas que você trouxe para o negócio, a ensinar as outras pessoas que estas trouxeram para a rede delas. Este é o verdadeiro trabalho de patrocínio.

Se você patrocinar duas pessoas e ensinar estas duas a patrocinarem mais duas você conseguirá 4 pessoas. E se você ensinar as suas duas pessoas a ensinarem as 4 como patrocinar, obteremos 8 neste nível. E se estas 4 ensinarem as 8 a patrocinarem teremos 16, conforme a coluna da esquerda.  E se ao invés de 2? Você começar patrocinando 3 pessoas? E ensinar essas três a patrocinarem cada uma outras três, conseguindo mais nove. E em seguida ensina a essas suas três pessoas como ensinar essas nove a patrocinar e agora você tem mais 27 e repetindo mais um nível você tem mais 81, ou seja ficaria assim:

      2
x   2
——-
4
x    2
——-
8
x    2
——-
16
      3
x    3
——-
9
x    3
——-
27
x    3
——-
81

Note a diferença de 81 para 16 (=65). Não é uma boa diferença? Quantas pessoas a mais VOCÊ teve que patrocinar para ter esta diferença? Perceba, a diferença REAL é apenas UM! Você teve que patrocinar apenas MAIS UMA PESSOA! Cada pessoa patrocinou apenas MAIS UMA!

Vejamos o que acontece então se você começar patrocinando 4 pessoas.  Você patrocina 4 pessoas e as ensina a cada uma patrocinar quatro obtendo 16. Em seguida você ajuda suas quatro a ensinar às 16 que elas têm de patrocinar quatro, adicionando 64 ao seu grupo. Descendo apenas mais um nível, antes que você perceba, seu grupo passa a ter mais 256 participantes.

      2
x   2
——-
4
x    2
——-
8
x    2
——-
16
      3
x    3
——-
9
x    3
——-
27
x    3
——-
81
      4 
x   4
——-
16
x    4
——-
64
x    4
——-
256

Bem, essa diferença (256 – 16 = 240) está começando a ficar grande, mas a diferença REAL é que cada um só patrocinou MAIS DUAS pessoas!
Vejamos com cinco.

      2
x   2
——-
4
x    2
——-
8
x    2
——-
16
      3
x    3
——-
9
x    3
——-
27
x    3
——-
81
      4
x   4
——-
16
x    4
——-
64
x    4
——-
256
      5
x   5
——-
25
x    5
——-
125
x    5
——-
625

Ora, essa diferença (625-16 = 609) é fantástica! Mais uma vez a diferença REAL é que cada pessoa só teve que patrocinar TRÊS pessoas mais.
5 ——————>
x 5
——-
25 ——————->
x 5                                                 TOTAL DE 780
——-
125 ——————>
x 5
——-
625 ——————>

Note acima que quando você patrocinou cinco pessoas, que patrocinaram outras cinco, e assim por diante…você conseguiu 780 pessoas seriamente interessadas em sua organização. Em qualquer tipo de organização de Network Marketing, se você conta com 780 indivíduos que somente USAM pessoalmente o produto, você tem um grande volume. (Sem contar outros que você patrocinou mas não estão tão sérios no negócio, mas que são “consumidores cadastrados” do seu produto). Agora se todos eles têm digamos 10 clientes, entre amigos, parentes e conhecidos, você tem 7.800 clientes! Acrescente a esse número os 780 distribuidores de sua organização. Você não acha que os 8.580 clientes, mais os “consumidores cadastrados”, não lhe darão um negócio muito lucrativo? É assim que se ganha muito dinheiro no marketing de rede — ajudando as outras pessoas e fazendo com que muita gente contribua um pouquinho. Mas lembre-se, você está trabalhando apenas com cinco pessoas SERIAMENTE INTERESSADAS e não com um exército inteiro!

Na verdade a maioria das pessoas não consegue trabalhar eficazmente com o patrocínio simultâneo de mais de três, quatro ou cinco pessoas seriamente interessadas no negócio. Mesmo um bom gerente em qualquer empresa consegue supervisionar no máximo 4 a 5 encarregados diretamente. Imagine-se portanto na última coluna, tendo tido tempo suficiente para patrocinar cinco pessoas seriamente interessadas no programa. O “5” no alto da coluna representa as pessoas que patrocinou e que querem trabalhar SERIAMENTE no desenvolvimento de um negócio próprio. Talvez você tenha de falar com mais de 200 pessoas e patrocinar 10, 15 ou 20 pessoas para conseguir esses 5. Contudo quando você compreender, plenamente, todos os 5 passos para a construção do seu negócio, descobrirá que seu grupo se torna mais sério MAIS RAPIDAMENTE dos que os outros grupos que não conhecem estes passos.

Você não deve trabalhar com mais de cinco pessoas seriamente interessadas ao mesmo tempo. Entretanto, ao patrociná-las, não deixe de começar ajudando em níveis inferiores. Chegará o momento em que elas não precisarão mais de você e podem se emancipar para criar a sua própria linha. Isto o libertará também para patrocinar novas pessoas seriamente interessadas, mantendo em 5 o número das quais você trabalha diretamente e ir aumentando a sua organização sólida e eficazmente até alcançar o seu objetivo.

Para conhecer a força da Belcorp clique no menu “Plano Belcorp” acima. assita o nosso vídeo do plano.

Sucesso e rumo ao topo!


Derlan Pedroso
Derlan Pedroso

"Essa história de Trabalho Home Office ou trabalhar a partir de casa, na verdade, começou em Junho de 2006, quando eu decidi que iria aprender “como ganhar dinheiro na internet”. Desde então eu tenho estudado, aplicado e testado quase todos os modelos de negócios digitais que tenho encontrado. Porém," [...] Continue lendo

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